header top bar

section content

VÍDEO: Homem do RN que estava desaparecido em Campina Grande é encontrado após reportagem do Portal Diário

Família agradece ao Portal Diário após localizar Pedro em Campina Grande com apoio de padre que acolhe moradores de rua

Por Luiz Adriano

29/06/2025 às 15h46 • atualizado em 30/06/2025 às 15h16

Pedro Rodrigues da Silva Junior, de 48 anos, que estava desaparecido desde o fim de fevereiro deste ano, foi encontrado neste domingo (29) em Campina Grande, na Paraíba. A informação foi confirmada pela irmã dele, Regina Célia, que entrou em contato com o Portal Diário para agradecer pela ajuda na localização do irmão.

Pedro havia sido visto pela última vez na região da rodoviária e na Feira da Prata, deixando a família em busca de notícias durante meses.

Segundo a família, Pedro estava sendo acolhido por uma igreja católica da cidade, onde recebia refeições com o apoio de um padre que realiza trabalhos de assistência a pessoas em situação de rua. Foi na Igreja da Divina Misericórdia que ele foi encontrado, durante um almoço comunitário organizado pelo sacerdote. Quem o encontrou foi a mesma pessoa que acolheu ele em Campina Grande, e levou de volta para sua casa.

Regina informou que, após receber a boa notícia, conseguiu falar com o irmão por chamada de vídeo. “Tá tudo bem, graças a Deus”, relatou a mulher, que disse estar alivia da angústia que a família vivia.

Pedro agora está de volta à mesma casa onde estava morando em Campina Grande antes de desaparecer. No momento, ele optou por permanecer na cidade e, por enquanto, não pretende retornar ao Rio Grande do Norte, onde residia antes da mudança para a Paraíba.

A família agradeceu ao Portal Diário pelo apoio e destacou que foi graças à divulgação do caso que conseguiram chegar ao paradeiro de Pedro, encerrando assim um período de incertezas e preocupações.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: