VÍDEO: Quatro suspeitos de roubar joalheria em São Bento são presos no Rio Grande do Norte
O delegado disse que parte das joias foi recuperada e a polícia segue as buscas para tentar recuperar o restante. Ele também ressaltou que há mais pessoas envolvidas e que as diligências permanecem na tentativa de localizá-las
Quatro pessoas foram presas no Rio Grande do Norte, suspeitas de participarem de um roubo a uma joalheria na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba. As prisões ocorreram na noite da terça-feira (1º), mesmo dia que aconteceu o assalto.
De acordo com o delegado Rafael Muniz, do GTE de São Bento, o prejuízo ao dono da joalheria ultrapassa os R$ 300 mil. Conforme a autoridade policial, as prisões foram efetuadas pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte e Polícia Rodoviária Federal (PRF), após dados passados pelos investigadores paraibanos.
O delegado disse que parte das joias foi recuperada e a polícia segue as buscas para tentar recuperar o restante. Ele também ressaltou que há mais pessoas envolvidas e que as diligências permanecem na tentativa de localizá-las.
Rafael Muniz agradeceu as delegacias e polícias envolvidas que contribuíram para o êxito nas investigações. Ele ressaltou a importância do Disque Denúncia 197 e pediu que a população possa auxiliar nas apurações.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário