Na Paraíba, homem mata a própria irmã com golpes de pá após briga por aposentadoria
A vítima que morava no Rio de Janeiro, teria vindo à Paraíba para cuidar de sua mãe, de 85 anos. Ela teria passado a desconfiar que seu irmão estaria aproveitando-se do dinheiro da idosa, fato que culminou em grande confusão

Um homem de 52 anos matou sua própria irmã com golpes de pá, na cidade de Ingá, no Agreste paraibano. O fato aconteceu no último sábado (19) e o suspeito foi preso nesse domingo (20).
Conforme apurado pelo Portal Diário, o assassino teria se utilizado de formas cruéis para tirar a vida de sua irmã. As discussões seriam devido a desconfiança que a vítima, Luzinete Félix, de 49 anos, teria de seu irmão, de que ele tivesse usufruindo do salário da aposentadoria de sua mãe, uma idosa de 85 anos.
As informações são de que Luzinete morava no Rio de Janeiro e teria vindo à Paraíba para dar suporte a sua mãe. Na manhã do sábado, houve uma confusão entre os irmãos e acabou acontecendo o crime.
O Portal Diário tentou contato com o delegado da cidade de Ingá para saber de mais detalhes das investigações, mas até o momento não foi possível obter retorno na comunicação.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário