Polícia Militar interrompe show em Cajazeiras por falta de licença ambiental
De acordo com a PM, com a interdição, o local está proibido de realizar eventos até que regularize toda a documentação exigida. Durante a abordagem, uma pessoa foi conduzida à delegacia de Polícia Civil por porte de drogas

Um show que ocorria em uma casa de eventos em Cajazeiras foi interrompido pela Polícia Militar na noite deste sábado (26), durante uma ação conjunta do 6º Batalhão da PM (6º BPM), do BOPE e do Batalhão de Polícia Ambiental. A fiscalização constatou que o estabelecimento funcionava sem licença ambiental, o que motivou o embargo do local e a aplicação de multa por parte do órgão ambiental competente.
A operação teve início às 23h10 e contou com a participação das guarnições do Supervisor, CPU e Força Tática do 6º BPM. Durante a abordagem, uma pessoa foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil por porte de drogas.
“Um show acontecia e foi cancelado porque o estabelecimento não tinha as devidas licenças ambientais”, confirmou o comandante do 6º BPM ao Diário do Sertão.
Com a interdição, o local está proibido de realizar eventos até que regularize toda a documentação exigida.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Ambiental reforça que ações desse tipo fazem parte das atividades permanentes de fiscalização ambiental em parceria com outras unidades da PM no interior do estado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário