header top bar

section content

Justiça da Paraíba manda bloquear acesso de Hytalo Santos às redes sociais e proíbe contato dele com menores

Atendendo a uma ação civil pública assinada pela promotora Ana Maria França, a Justiça também determinou a desmonetização dos vídeos do influenciador que já estão no ar

Por Luis Fernando Mifô

12/08/2025 às 20h52 • atualizado em 12/08/2025 às 20h57

Hytalo Santos (Foto: Redes Sociais)

A Justiça da Paraíba atendeu provisoriamente ao pedido do Ministério Público do Estado e mandou bloquear o acesso de Hytalo Santos às redes sociais, proibiu ele de ter contato com menores de idade citados no processo que investiga a produção de vídeos com conteúdo erótico nas redes sociais e determinou a desmonetização dos vídeos que já estão no ar.

A ação civil pública foi assinada pela promotora Ana Maria França, da cidade de Bayeux. Existe ainda outra investigação em curso, feita por um promotor de João Pessoa, e que deverá ter o relatório do inquérito finalizado na próxima semana.

O Ministério Público confirmou ao portal g1 que Hytalo Santos foi ouvido em Bayeux no dia 30 de maio desse ano, mas as vítimas, “por questões de evitar revitimização”, não foram ouvidas porque já tinham sido interrogadas no processo em João Pessoa. O promotor João Arlindo, da promotoria da capital, disse que o influenciador também foi ouvido no outro braço do processo e negou as acusações.

Desde a sexta-feira (08), a conta de Hytalo Santos no Instagram está fora do ar após o humorista Felca ter denunciado suposta exploração de menores de idade pelo paraibano.

Até o horário da postagem desta matéria, a defesa de Hytalo nem o próprio influenciador se manifestaram sobre a decisão da Justiça de bloquear o acesso dele às redes sociais.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: