VÍDEO: Presidiário com tornozeleira que cumpria pena no regime semiaberto é morto a tiros em Catolé do Rocha
Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, no momento do crime, a vítima circulava em horário inadequado e deveria estar recolhido em casa
Um homem de 26 anos, identificado como George Garcia Diniz, conhecido como “Branquinho”, foi morto a tiros na noite deste domingo (17) em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta quando foi surpreendida pelos disparos. Ele morreu ainda no local, na rua Eduardo Nunes, no bairro Tancredo Neves. A área foi isolada até a chegada da perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras.
De acordo com o delgado Roberto Barros, da Polícia Civil, George era presidiário em regime condicional e usava tornozeleira eletrônica. Segundo a Autoridade Policial, no momento do crime, ele circulava em horário inadequado e deveria estar recolhido em casa.
LEIA TAMBÉM:
O delegado informou que a vítima cumpria pena por roubo e foi encontrada em um local ermo onde seria um ponto de tráfico de drogas. Ele disse ainda que a lei do silêncio prevalece na região, mas a Polícia Civil vai investigar autoria e motivação do crime.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.


Deixe seu comentário