Em 24 horas, dois idosos morrem vítimas de bala perdida em cidade da Paraíba
O primeiro caso se deu na tarde da sexta-feira (22) e a vítima foi uma idosa de 93 anos. Já na tarde do sábado (23), um homem de 75 anos também foi atingido por bala perdida

Dois idosos morreram após serem atingidos por balas perdidas em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, em um intervalo de menos de 24 horas. Os casos ocorreram na sexta-feira (22) e no sábado (23), em diferentes bairros da cidade.
Na sexta-feira, uma idosa de 93 anos não resistiu após ser atingida durante um tiroteio no bairro de Bebelândia. De acordo com a polícia, homens armados chegaram ao local e efetuaram disparos contra um alvo específico. A mulher foi atingida na cabeça quando passava pelo local em um carro, junto com seu filho. Ela ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma, em João Pessoa, mas não resistiu e veio a óbito. A vítima, alvo dos bandidos morreu no local.
No sábado, outro episódio semelhante aconteceu no bairro de Várzea Nova. Um homem de 35 anos, identificado como Lenilson da Silva Maciel, foi morto a tiros em frente à estação ferroviária. Durante a ação criminosa, o comerciante Manoel José da Silva, de 75 anos, que estava próximo ao local, acabou atingido. Assim como no primeiro caso, ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.
O carro usado por uma das vítimas ficou crivado de disparos. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar informou que investiga a possibilidade de ligação entre o crime de sábado e o tiroteio da sexta-feira que resultou na morte da idosa.
LEIA TAMBÉM:
Os dois casos reforçam a preocupação com a violência na região e a insegurança enfrentada por moradores de Santa Rita.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário