Catador de recicláveis é morto com tiro na cabeça em Santa Luzia
A perícia constatou um disparo de arma de fogo na parte posterior da cabeça da vítima. Até o momento nada se sabe sobre autoria e motivação do crime

Um homem foi morto a tiros nessa sexta-feira (12), no bairro São Sebastião, em Santa Luzia. A vítima foi identificada como Varles do Nascimento, de 56 anos, e trabalhava como catador de recicláveis na região.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (CIOP) após denúncia de um possível homicídio na Travessa Antônio Birro, próximo a uma igreja evangélica.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram Varles caído ao solo, já sem sinais vitais. A perícia constatou um disparo de arma de fogo na parte posterior da cabeça da vítima.
A área foi isolada para os procedimentos legais, e diligências foram iniciadas, mas até o momento não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário