Preso homem que matou ex-companheira com mais de 100 facadas na frente dos filhos em João Pessoa
Conforme apurado pelo Portal Diário, o acusado que tem 38 anos, se apresentou à polícia e ficará à disposição da Justiça

Foi preso na manhã desta terça-feira (23) o autor do feminicídio ocorrido na última sexta-feira (19) no bairro do Valentina de Figueiredo, na zona sul de João Pessoa.
Conforme apurado pelo Portal Diário, o acusado que tem 38 anos, se apresentou à polícia e ficará à disposição da Justiça.
Ele matou sua ex-companheira, uma mulher de 26 anos, com mais de 100 golpes de faca. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi cometido na frente dos filhos do casal. Eles estariam separados há um mês.
De acordo com a perita criminal Thaine Taumaturgo, a vítima foi atingida em várias partes do corpo e havia lesões de defesa nas mãos, o que indica que ela tentou se defender dos golpes.
LEIA TAMBÉM:
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito foi até a casa da ex-esposa para buscar os filhos, duas crianças de quatro e cinco anos, quando uma discussão se iniciou entre ele e a vítima, culminando no ataque a facadas.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe do suspeito teria aconselhado ele a ficar no local do crime aguardando a chegada dos policiais, mas o homem teria fugido sem que ela percebesse.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário