Miss Trans Paraíba é encontrada morta com marcas de violência pelo corpo
A perícia feita no local detectou sinais de luta corporal no ambiente, além de vestígios de agressões no corpo da vítima. Segundo a perícia, no pescoço dela havia várias perfurações de arma branca

Na manhã desta segunda-feira (29), uma mulher trans, identificada como Maria Clara Azevedo, de 32 anos, foi localizada sem vida no bairro das Trincheiras, região central de João Pessoa.
Segundo relatos de moradores, Maria Clara havia sido vista pela última vez na sexta-feira (26). Ao entrarem na residência dela nesta segunda-feira, os vizinhos encontraram o corpo já em decomposição, além de vestígios de sangue espalhados pelo local.
Moradores da região disseram não ter informações sobre possíveis suspeitos. Eles contaram ainda que Maria Clara tinha o hábito de receber diversas pessoas em sua residência.
Maria Clara acumulava conquistas no cenário cultural: foi coroada Miss Trans Paraíba nos anos de 2017 e 2018, além de ter vencido o concurso Miss Trans Juripiranga. Ela também se destacava como dançarina da tradicional Quadrilha Lageiro Seco.
LEIA TAMBÉM:
Perícia – Peritos do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) recolheram amostras de sangue do local para ser submetido à perícia. O material passará por análise para auxiliar na identificação de possíveis suspeitos.
A perícia feita no local detectou sinais de luta corporal no ambiente, além de vestígios de agressões no corpo da vítima.
O IPC informou ainda que uma tesoura suja de sangue foi encontrada no local, o que levanta suspeitas de que o referido objeto possa ter sido usado para matar Maria Clara. As informações apontam que no pescoço dela havia várias perfurações de arma branca.
O caso segue sendo investigado.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário