header top bar

section content

Perícia confirma que corpo encontrado amarrado e com marcas de tiros em Santa Rita é de motorista desaparecido

A vítima é o motorista de aplicativo Marcos Alexandre Bezerra de Medeiros, de 50 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (26)

Por Luiz Adriano

30/09/2025 às 16h41 • atualizado em 30/09/2025 às 17h31

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

O Instituto de Polícia Científica de João Pessoa (IPC-JP) confirmou, nesta terça-feira (30), a identidade do corpo encontrado na manhã da segunda-feira (29) em um canavial no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

A vítima é o motorista de aplicativo Marcos Alexandre Bezerra de Medeiros, de 50 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (26). A confirmação foi feita ao Portal Diário pelo sub-chefe do IPC de João Pessoa.

O caso

Marcos Alexandre saiu para trabalhar na manhã da sexta-feira (26), como fazia diariamente, mas não retornou para casa. Segundo familiares, ele costumava encerrar a jornada de trabalho entre 0h e 3h da madrugada. O veículo utilizado pela vítima, de cor preta, teve o último registro de trajeto no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, onde o sinal foi perdido.

No domingo (28), o carro foi localizado carbonizado na região de Jacarapé, litoral sul da capital.

Já na segunda-feira (29), o corpo de um homem foi encontrado em um canavial em Santa Rita. A vítima estava amarrada e apresentava marcas que podem ter sido causadas por disparos de arma de fogo.

Investigação

A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, não há informações sobre a motivação nem sobre os suspeitos do crime.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: