Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, em Alagoa Grande
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia, as investigações apontam que os abusos ocorriam há cerca de três meses

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Alagoa Grande, cumpriu, nesta sexta-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos no município, localizado na região do Brejo paraibano.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, as investigações apontam que os abusos ocorriam há cerca de três meses. Após tomar conhecimento dos fatos por meio de denúncia, a autoridade policial instaurou o procedimento investigativo e solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Alagoa Grande menos de 24 horas após o deferimento do mandado.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, e encontra-se à disposição da Justiça para responder pelo crime.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário