VÍDEO: 15 pessoas são presas e várias armas apreendidas em operação da PM e Gaeco na Grande João Pessoa
Alvos são investigados por roubos, tráfico de drogas, estelionato, furto e corrupção de menores, nas cidades de João Pessoa, Conde, Pitimbu, Alhandra, Cabedelo e Santa Rita
A Polícia Militar deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12), uma operação para cumprir mandados de prisão contra acusados de homicídios, roubos, tráfico de drogas, estelionato, furto e corrupção de menores, nas cidades de João Pessoa, Conde, Pitimbu, Alhandra, Cabedelo e Santa Rita.
Um dos alvos, que é acusado de homicídios, tinha um arsenal dentro de casa. Ele não foi encontrado e segue sendo procurado. Foram seis armas de fogo apreendidas, no bairro dos Bancários, zona sul da Capital. As armas seriam usadas em execuções.
Ao todo, quinze pessoas foram presas. A operação Atalaia é coordenada pelos cadetes do Curso de Formação de Oficiais da Academia de Polícia Militar e conta com mais de 200 policiais. A Operação também teve participação Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público da Paraíba.
Os presos foram levados para delegacia, ficando a disposição da Justiça.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário