VÍDEO: Homem natural de Juazeiro do Norte-CE assassinado em Conceição segue no IPC de Patos há quase 2 meses
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao IPC, desde a entrada do cadáver que se deu horas depois do crime, até então, ninguém da família se fez presente para reconhecer o corpo

O corpo de Daniel Santos Vieira, de 45 anos, assassinado no dia 5 de outubro deste ano, na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, ainda continua no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos, aguardando que a família compareça e faça a retirada para os atos fúnebres.
Daniel foi morto com um golpe de faca desferido por uma mulher de 27 anos que foi presa pela Polícia Militar após o crime.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao IPC, desde a entrada do cadáver que se deu horas depois do crime, até então, ninguém da família se fez presente para reconhecer o corpo.
LEIA TAMBÉM:
Conforme o IPC, Daniel é natural de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, e já teria morado em Milagres, também no Ceará. O órgão também já tem os nomes dos pais da vítima: Maurício Barros Vieira e Raimunda Santos.
Daniel foi assassinado 3 dias antes de completar 46 anos.
Relembre o caso
Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante após matar o próprio companheiro com um golpe de faca no pescoço, na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, Sertão paraibano. O crime aconteceu na tarde do domingo, 5 de outubro deste ano, em um bar.
De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime, segundo a própria acusada, foi a disputa por uma pedra de crack.
Conforme relatos de testemunhas, o casal teria se desentendido, até que ela sacou a arma e desferiu uma facada no pescoço do companheiro.
Daniel ainda foi socorrido para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade.
A Polícia Militar prendeu a suspeita e conduziu ela para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição. A mulher estava embriagada e disse que teria sido agredida pelo homem com um tapa no rosto.
Na delegacia, ela teria confessado ser usuária de droga e que estava sob efeito de entorpecentes no momento do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário