Polícia Militar prende suspeito de alta periculosidade por tráfico de drogas na cidade de Pombal
Durante a intervenção policial, foram apreendidas diversas pedras de uma substância análoga ao crack e uma quantia em dinheiro em notas de pequeno valor

A Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia do 14º BPM, realizou a prisão em flagrante de um homem natural de João Pessoa na noite desta sexta-feira (19). O indivíduo, apontado pelas autoridades como de alta periculosidade, foi detido sob a acusação de tráfico de drogas no município de Pombal, no Sertão paraibano.
Durante a intervenção policial, foram apreendidas diversas pedras de uma substância análoga ao crack e uma quantia em dinheiro em notas de pequeno valor, o que caracteriza, segundo a polícia, a prática de comercialização de entorpecentes.
No momento da abordagem, uma segunda pessoa foi identificada no local e detida sob a suspeita de estar adquirindo drogas. Ambos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com o relatório policial, o principal suspeito possui um histórico criminal extenso, que inclui: Tempo de reclusão de aproximadamente 10 anos cumpridos em unidades prisionais da capital; condenações anteriores por homicídio e tráfico de drogas;
Após a prisão, o homem admitiu a prática do crime e afirmou integrar uma facção criminosa ativa no estado.
Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Pombal. O caso está sob a análise do delegado de plantão, que deverá formalizar os procedimentos cartorários e as medidas legais cabíveis para o prosseguimento da investigação e manutenção da custódia dos suspeitos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário