No Vale do Piancó, mulher é presa após obrigar filho de 6 anos a ingerir remédio controlado
Em razão da ingestão da substância, a criança precisou de atendimento médico imediato e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar na sexta-feira (26), no município de Serra Grande, no Vale do Piancó, suspeita de praticar maus-tratos contra o próprio filho, uma criança de seis anos de idade.
De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) após denúncias de que a mulher teria obrigado a criança a ingerir comprimidos de uso controlado.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, confirmada por testemunhas. Em razão da ingestão da substância, a criança precisou de atendimento médico imediato e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A suspeita foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi apresentada à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário