Pescador natural do RN morre afogado ao tentar atravessar açude da zona rural de São José do Sabugi
Conforme informações passadas ao Corpo de Bombeiros, a vítima estava pescando no local e veio a submergir ao tentar atravessar o manancial a nado

Um pescador de 29 anos, natural de Equador, no Rio Grande do Norte, morreu afogado nesse domingo (28) em um açude localizado na zona rural do município de São José do Sabugi, na região de Patos, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (4º BBM), a vítima, identificada como Ailton Santos Cantalice, estava pescando no local e veio a submergir ao tentar atravessar o manancial a nado. Um amigo da vítima, que presenciou o afogamento, indicou o último ponto de avistamento do colega.
Após mergulhos realizados pelos militares, o corpo foi localizado a aproximadamente 5 metros de profundidade, já apresentando sinais de rigidez cadavérica.
Os bombeiros realizaram a retirada do corpo do manancial, deixando-o sob responsabilidade da Polícia Militar. O corpo foi levado ao IPC da cidade de Patos para realização da necropsia.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário