header top bar

section content

VÍDEO: Mulher morre e filho fica gravemente ferido após colisão na BR-412, no Cariri paraibano

O condutor da moto, identificado como o filho da vítima, de 17 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande

Por Luiz Adriano

07/01/2026 às 10h29 • atualizado em 07/01/2026 às 11h07

Um grave acidente de trânsito foi registrado nessa terça-feira (6) na BR-412, no km 35, no município de São João do Cariri, no Cariri paraibano. A ocorrência foi do tipo colisão traseira e envolveu uma motocicleta e um caminhão. Conforme a PRF, o motorista do veículo de grande porte teria se evadido do local após o impacto.

Na motocicleta estavam duas pessoas, mãe e filho. A mulher, identificada como Eliane Costa, de 30 anos, que ocupava a garupa, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já o condutor da moto, identificado como o filho da vítima, de 17 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece sob cuidados médicos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para realizar o atendimento da ocorrência, organizar o tráfego e iniciar os procedimentos legais. O trecho da rodovia seguia no sentido Campina Grande–Monteiro.

O corpo da vítima fatal permaneceu no local até a conclusão dos trabalhos periciais realizados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre a identificação do motorista do caminhão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Estado de saúde do adolescente

Conforme o médico Henry Leite, o motociclista deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande nessa terça-feira e passou por cirurgia. De acordo com o profissional de saúde, a vítima teve uma fratura exposta na perna direita. O rapaz segue internado na enfermaria em estado geral estável.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: