header top bar

section content

Homem com histórico de atear fogo em carro e tentar matar duas pessoas é preso em São Bento

Segundo a polícia, o homem incendiou o carro da irmã em dezembro, tentou matar uma pessoa a facadas no início de janeiro e voltou a tentar cometer homicídio nesta quarta-feira (21)

Por Luiz Adriano

22/01/2026 às 10h57 • atualizado em 22/01/2026 às 11h00

Viatura da Polícia Civil

Foi preso em flagrante nessa quarta-feira (21) na cidade de São Bento, no Sertão paraibano, um homem suspeito de ter tentado matar outro durante a madrugada, ao desferir um golpe de faca na região do pescoço da vítima.

Após a prisão, o indivíduo foi levado à delegacia de São Bento, onde ficou à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia.

Histórico – No curso das investigações, apurou-se que o preso já havia se envolvido em outro episódio de extrema violência no início deste mês, ocasião em que tentou ceifar a vida de uma segunda vítima, atingida com dois golpes de faca na região abdominal, após um desentendimento ocorrido em um bar.

Além disso, no final do mês de dezembro, o mesmo indivíduo foi conduzido à delegacia de São Bento após ter ateado fogo no veículo de sua própria irmã, fato que reforça o histórico de condutas violentas atribuídas ao investigado.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da delegacia de São Bento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: