VÍDEO: PM narra detalhes da prisão da mulher que tentou matar outra a facadas em São José de Piranhas
De acordo com as informações da polícia, a arma branca chegou a quebrar com a força do golpe. Suspeita foi presa em flagrante e vítima já recebeu alta hospitalar
O tenente-coronel Eugênio, subcomandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), falou sonre a tentativa de homicídio registrada na manhã desta terça-feira (20), na Rua Juvêncio Andrade, no município de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba. De acordo com o oficial, a ação rápida da Polícia Militar evitou que o crime fosse consumado.
Segundo o tenente-coronel, os policiais realizavam rondas de rotina quando visualizaram uma mulher, de 30 anos, perseguindo outra, da mesma idade, portando uma faca. A vítima tentava se livrar da agressora e já apresentava ferimentos no pescoço e no ombro no momento da abordagem.
Ainda conforme o tenente-coronel Eugênio, a suspeita foi presa em flagrante. Ela teria tentado matar a vítima após uma discussão. A arma utilizada foi uma faca tipo mesa, que chegou a quebrar devido à força do golpe.
LEIA TAMBÉM:
O SAMU foi acionado e encaminhou a mulher ferida ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, a paciente deu entrada por volta das 9h40, consciente e orientada, recebeu atendimento da equipe multiprofissional e teve alta médica ainda pela manhã, estando fora de perigo.
A suspeita foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foi apresentada ao delegado Dr. Dácio, que ficará responsável por presidir o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio — crime que, segundo a Polícia Militar, só não foi consumado graças à intervenção imediata da guarnição.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário