header top bar

section content

Prefeita paraibana cancela apresentação de João Lima após caso de violência doméstica vir à tona

A Festa de São Sebastião foi mantida e aconteceu nesse sábado (24), com as demais atrações confirmadas na programação oficial do evento

Por Luiz Adriano

25/01/2026 às 10h59 • atualizado em 25/01/2026 às 11h06

Cantor João Lima - Foto: divulgação/Instagram

A prefeita da cidade de Mulungu, no Agreste paraibano, Daniela Ribeiro (Republicanos), cancelou o show do cantor João Lima que estava previsto para a Festa de São Sebastião, após virem a público informações envolvendo o nome do artista em uma denúncia de violência doméstica.

A decisão foi anunciada por meio de nota oficial divulgada nas redes sociais da gestora, na qual ela afirma que a administração municipal não compactua com qualquer tipo de violência contra a mulher e que eventos públicos devem ser espaços de respeito, segurança e convivência pacífica.

A Festa de São Sebastião foi mantida e aconteceu neste sábado (24), no distrito de Gravatá, em Mulungu. “Por motivo de força maior, o cantor João Lima não poderá se apresentar na Festa de São Sebastião. Quem assume o palco nesta noite é Raniery Gomes, mantendo a animação e a tradição da nossa festa!”, diz trecho da divulgação no Instagram da prefeita.

A programação ainda divulgou as demais atrações: Jossuelen Santos, Dicinho e Banda e Gê Vaqueiro.

Veja abaixo a nota da prefeita na íntegra:

Caso envolvendo o nome do cantor – A médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de João Pessoa na manhã desse sábado (24) para denunciar o marido, o cantor João Lima, por violência doméstica.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil da Paraíba. De acordo com a assessoria da corporação, Raphaela foi ouvida por uma equipe especializada e relatou que as agressões não ocorreram nesse sábado, mas ao longo da semana.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência, que já foi deferida pelo Poder Judiciário. Um inquérito policial também foi instaurado para apurar os fatos e dar continuidade às investigações.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: