Na região de Patos, homem é preso suspeito de praticar atos libidinosos contra criança de 3 anos
A situação foi percebida por um familiar, que flagrou e interviu imediatamente comunicando o fato à mãe da vítima. Após diálogo com a criança, foi relatado outro episódio de contato físico indevido

Um homem foi preso na cidade de Malta, região de Patos, no Sertão paraibano, na noite do último domingo (1º), suspeito de praticar crime sexual contra uma criança de 3 anos de idade.
De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 18h50 quando a guarnição foi acionada por uma mulher que relatou a grave ocorrência envolvendo sua filha. De imediato, os policiais se deslocaram até a residência e constataram que o suspeito que é conhecido da família e possuía livre acesso ao local, teria se aproveitado de um momento em que a criança encontrava-se sozinha no quarto para praticar atos de natureza libidinosa.
A situação foi percebida por um familiar, que flagrou e interviu imediatamente comunicando o fato à mãe da vítima. Após diálogo com a criança, foi relatado outro episódio de contato físico indevido.
A PM realizou diligências e conseguiu prender o suspeito. Em seguida, todas as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil para adoção das providências legais cabíveis.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário