header top bar

section content

Leó Abreu: Hospital Regional deixa de atender a criança com fratura exposta

O médico Léo Abreu criticou a atual situação do Hospital Regional de Cajazeiras. Ele relembrou um caso recente de uma criança, que não foi atendida, apesar de estar com fratura exposta.

Por

14/12/2007 às 07h19

O médico Léo Abreu, pré-candidato nas eleições de 2008, criticou a atual situação do Hospital Regional de Cajazeiras. Ele relembrou um caso recente de uma criança vinda de Conceição, Vale do Piancó, com uma fratura exposta. Ao chegar no Hospital, não havia médicos para o atendimento. 

Desperado, o pai do menino recebeu a indicação e procurou Léo Abreu, que é ortopedista. Abreu teve que se deslocar até Sousa para realizar a cirurgia, porque a operação não é permitida no HRC pela direção. Até hoje, o pai da criança não esquece desse episódio, lembra Abreu.

Além da avaliação negativa sobre o Hospital, Léo disse que vai se entender politicamente com o deputado estadual Jeová Campos (PT), de quem receberá apoio para disputar a Prefeitura de Cajazeiras.  Recém-aprovado no concurso da Secretaria de Saúde, ele revelou temer boicote dentro do Hospital Regional quando lá estiver trabalhando.

Léo Abreu voltou a rebater as criticas do prefeito Carlos Antônio. O alcaide disse em entrevista que já havia derrotado o pai, o filho e futuramente derrotaria o neto. Léo Abreu classificou as palavras do prefeito mostram arrogância da parte do prefeito e vai acionar a Justiça.

Sobre a "indecisão" do deputado Jeová Campos em  Léo Abreu disse que tem compromisso político com o parlamentar visando às eleições de 2010 e disse que tem certeza vão se entender.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: