header top bar

section content

Três tentativas de homícidio no Sertão

O 6º Batalhão da Polícia Militar registrou três tentativas de homicídios entre a tarde da quarta-feira (12) e a madrugada de hoje, sendo que dois destes casos foram brigas entre irmãos.  Por volta das 15h30 de ontem, em Santa Cruz, o agricultor Expedito Lopes Filho, de 38 anos, brigou com seu irmão Jorge Henrique Lopes […]

Por

13/12/2007 às 10h14

O 6º Batalhão da Polícia Militar registrou três tentativas de homicídios entre a tarde da quarta-feira (12) e a madrugada de hoje, sendo que dois destes casos foram brigas entre irmãos. 

Por volta das 15h30 de ontem, em Santa Cruz, o agricultor Expedito Lopes Filho, de 38 anos, brigou com seu irmão Jorge Henrique Lopes de Andrade, de 28, que disparou 10 tiros de uma pistola calibre 380, sendo que nenhum atingiu Expedito. Jorge Henrique foi preso pouco tempo depois pela Polícia local, mas a arma que ele utilizou não foi encontrada. 

Já no Sítio Lagoa da Pedra, em Conceição, o agricultor Genildo Sabino Vieira, de 38 anos, foi atingido com uma facada no antebraço após discutir com seu irmão Francisco Sabino Vieria, de 33. A Polícia foi acionada, socorreu a vítima até o hospital local e em seguida prendeu o acusado, que foi levado até a delegacia local. 

Em Carrapateira, na comemoração do dia da Cidade que estava sendo realizada na praça, o agricultor Lídio Ferreira da Silva, de 51 anos, durante uma briga foi atingido com dois golpes de faca, sendo um no braço e um no rosto, pelo agricultor Fábio Roberto Batista, de 28 anos. 

A vítima foi levada para o hospital local, onde permanece internada. O acusado foi preso e levado para a delegacia local, onde está à disposição das autoridades. 

Eliseu Lins  (Portal Correio)

Tags:
Recomendado pelo Google: