header top bar

section content

NO TRE: Adiado julgamento de Salomão Gadelha

Na sessão ordinária desta segunda-feira (10) do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o juiz João Benedito da Silva apresentou voto-vista de recursos do prefeito e vice-prefeito do município de Sousa, Salomão Benevides Gadelha e André Avelino de Paiva Gadelha Neto, respectivamente. João Benedito entendeu que ficou caracterizado abuso de poder político com conotação econômica […]

Por

11/12/2007 às 07h59

/Na sessão ordinária desta segunda-feira (10) do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o juiz João Benedito da Silva apresentou voto-vista de recursos do prefeito e vice-prefeito do município de Sousa, Salomão Benevides Gadelha e André Avelino de Paiva Gadelha Neto, respectivamente.

João Benedito entendeu que ficou caracterizado abuso de poder político com conotação econômica o fato de o prefeito de Sousa ter beneficiado cerca de 60 residências com religação clandestina de água potável. Ele manteve a decisão da juíza da 35ª Zona Eleitoral, daquele município, que havia cassado o mandato dos recorrentes.

A juíza Cristina Maria Costa Garcez pediu vista do processo.

Da Redação, com Assessoria de Imprensa do TRE-PB

Tags:
Recomendado pelo Google: