header top bar

section content

Adjamilton entrega cargo ao prefeito de Cajazeiras e sai da Procuradoria

O advogado Adjamilton Pereira deixou o cargo de procurador geral do município de Cajazeiras, depois de entregar o cargo ao prefeito Carlos Antônio para se dedicar somente ao exercício do jornalismo.

Por

11/12/2007 às 19h47

O advogado Adjamilton Pereira entregou o cargo de procurador geral do município de Cajazeiras ao prefeito Carlos Antônio (DEM), nesta terça-feira.

Pré-candidato à Prefeitura Municipal em 2008, Adjamilton não vê condições de compatibilidade no exercício da função de auxiliar do Governo Municipal com a nova missão que abraçou de comandar o programa Boca Quente, da Rádio Difusora de Cajazeiras.

Procurado pela reportagem do DIÁRIO DO SERTÃO, Pereira preferiu não comentar o fato e se resumiu a dizer que vai esclarecer e anunciar tudo na edição desta quarta-feira do Boca Quente, a partir das 13h30.

Adjamilton ocupou diversos cargos na Administração do prefeito Carlos Antônio. Se destacou como procurador jurídico e ainda mais na condição de secretário municipal de Saúde, cargo que lhe rendeu ainda mais empatia com o eleitorado cajazeirense.

O prefeito de Cajazeiras se surpreendeu com o pedido de exoneração. Carlos Antônio ainda não sabe quem será o substituto de Adjamilton Pereira na Procuradoria.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: