header top bar

section content

Aldemir e prefeito mantêm encontro em João Pessoa

O deputado estadual José Aldemir (DEM) confirmou encontro, nesta terça-feira, 11, com o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (DEM), porém, segundo o parlamentar, a conversa entre os dois não pendeu para a política partidária e nem muito menos para a pré-candidatura do empresário Marinho Messias (DEM) em 2008. "Minha candidatura continua de pé. […]

Por

11/12/2007 às 19h21

O deputado estadual José Aldemir (DEM) confirmou encontro, nesta terça-feira, 11, com o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (DEM), porém, segundo o parlamentar, a conversa entre os dois não pendeu para a política partidária e nem muito menos para a pré-candidatura do empresário Marinho Messias (DEM) em 2008.

"Minha candidatura continua de pé. Conversei com o prefeito apenas amenidades. Converso com o prefeito sempre. Isso não é novidade", disse Aldemir ao ser perguntado sobre o assunto.

José Aldemir negou boatos de adesão definitiva a candidatura de Marinho. O deputado afirmou que esse assunto sequer foi discutido na conversa com o prefeito de Cajazeiras. "Não falamos sobre nada disso", reiterou o democrata.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: