header top bar

section content

Consult: Orlando Xavier lidera pesquisa em Patos

O eleitorado da cidade de Patos, Alto Sertão, reelegeria o vereador Orlando Xavier (PMDB) em primeiro lugar, de acordo com resultado de pesquisa do Instituto Consult/Jornal da Paraíba. O patoense ainda vê a atuação dos vereadores locais é “regular”. As conclusões da Pesquisa Consult que será publicada nesta quarta-feira, 12, no Jornal da Paraíba.  De acordo com o levantamento, […]

Por

11/12/2007 às 17h43

O eleitorado da cidade de Patos, Alto Sertão, reelegeria o vereador Orlando Xavier (PMDB) em primeiro lugar, de acordo com resultado de pesquisa do Instituto Consult/Jornal da Paraíba. O patoense ainda vê a atuação dos vereadores locais é “regular”. As conclusões da Pesquisa Consult que será publicada nesta quarta-feira, 12, no Jornal da Paraíba. 

De acordo com o levantamento, 37,4% dos moradores da cidade classificam como regular o desempenho da Câmara. Outros 28,4% consideraram ruim a atuação parlamentar, 12,8% disseram ser boa e outros 10,4% responderam ser péssima. Um percentual igual, 10,4%, respondeu não saber como enquadrar o trabalho dos vereadores. Finalmente, 0,6% entende como sendo ótimo o desempenho do legislativo municipal.

A Pesquisa Consult também quis ouvir quais os candidatos preferidos na opinião do eleitorado de Patos em relação à eleição para vereador da cidade. A seguir, você confere o percentual obtido pelos mais citados na pesquisa espontânea. O ranking completo da corrida por uma vaga na Câmara de Patos você acompanha na edição desta quarta-feira do Jornal da Paraíba.

Orlando Xavier – 3,6%
Bonifácio – 2,8%
Chico Bocão – 2,6%
Zé Mota – 2,6%
Tião – 1%

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com Paraiba.com.br

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: