header top bar

section content

Pré-convenção do DEM de Cajazeiras foi abortada

As reações do deputado estadual José Aldemir (DEM) e do advogado Adjamilton Pereira sobre a candidatura do empresário Marinho Messias – foto ao lado –  (DEM), abortaram a pré-convenção do Democratas, anunciada pelo prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (DEM), no final do mês. O prefeito chegou a anunciar, durante entrevistas, uma prévia interna no […]

Por

07/12/2007 às 18h49

As reações do deputado estadual José Aldemir (DEM) e do advogado Adjamilton Pereira sobre a candidatura do empresário Marinho Messias – foto ao lado –  (DEM), abortaram a pré-convenção do Democratas, anunciada pelo prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (DEM), no final do mês.

O prefeito chegou a anunciar, durante entrevistas, uma prévia interna no partido para sacramentar a intenção da legenda em apoiar o atual diretor do Hospital Regional de Cajazeiras. 

Tanto Zé Aldemir quanto Adjamilton Pereira, que mantém pretensões de se candidatar na eleição do próximo ano, de pronto descartaram participação na chamada pré-convenção em sinal de total inconformismo com os critérios adotados pelo prefeito para a escolha de seu candidato.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: