header top bar

section content

Zé Aldemir diz que Salomão tentou ‘enganar’ o povo

O deputado José Aldemir Meireles (DEM) denunciou terça-feira, 06, na Assembléia Legislativa, que o prefeito Salomão Gadelha (PMDB) tentou enganar a população com propaganda de que o petróleo está apenas em Sousa, esquecendo que as maiores bacias estão localizadas nos municípios de Triunfo, São João do Rio do Peixe, Santa Helena e Marizopólis. “Sousa está […]

Por

06/12/2007 às 01h19

O deputado José Aldemir Meireles (DEM) denunciou terça-feira, 06, na Assembléia Legislativa, que o prefeito Salomão Gadelha (PMDB) tentou enganar a população com propaganda de que o petróleo está apenas em Sousa, esquecendo que as maiores bacias estão localizadas nos municípios de Triunfo, São João do Rio do Peixe, Santa Helena e Marizopólis. “Sousa está na rabeira, em último lugar”, disse. Em pronunciamento da tribuna, Aldemir afirmou que Salomão está querendo tirar proveito da situação. “O prefeito (Salomão) está fazendo oba oba, lobby e tentando enganar a população, passando a informação de que o petróleo está em Sousa. Não é verdade, porque as maiores bacias estão localizadas na região do Vale do Rio do Peixe, onde já existe a iniciativa dos prefeitos para a formação de uma associação em busca de defender a instalação do escritório da Petrobras na área de Triunfo”, declarou o deputado José Aldemir.

Ele salientou que a região do Vale do Rio do Peixe não vai perder essa condição de localidades com o maior número de bacias, assim como ocorreu com as pegadas dos dinossauros. “A maior dimensão não fica em Sousa, mas na área de Triunfo”, destacou. “O prefeito Salomão está vendo chifre em cabeça de cavalo, é um sonhador, quando afirma que o petróleo está em Sousa”, acrescentou. Aldemir elogiou a matéria veiculada pelo JORNAL DA PARAÍBA na edição do último sábado. “Didática, esclarecedora, acima de tudo. Quem tem alguma dúvida, não tem mais com o trabalho jornalístico e mostrou que as maiores bacias verdadeiramente estão localizadas na região do Vale do Rio do Peixe. Não em Sousa”.

Ainda em sua fala, o deputado disse que o prefeito Salomão Gadelha tenta enganar a população paraibana, declarando que o petróleo está em Sousa. “É só falácia, propaganda enganosa, talvez com o intuito de desviar a atenção para os problemas que o prefeito vem enfrentando na Justiça”, destacou. “Portanto, ele está aproveitando o momento para desviar a atenção da população. O petróleo não está em Sousa, mas em Triunfo, São João do Rio do Peixe, Santa Helena, Marizopólis e, por último, no município de Sousa”, disse.

Sobre a associação que os prefeitos dos municípios com as maiores bacias pretendem criar visando à instalação da agência da Petrobras, o deputado José Aldemir garantiu total apoio aos municípios que detêm o maior número de bacias.

Do Jornal da Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: