header top bar

section content

Salomão Gadelha convida Adjamilton para ser secretário de Saúde

O prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (DEM), formulou, neste final de semana, um convite inesperado ao advogado cajazeirense Adjamilton Pereira. Gadelha o chamou para ser secretário de Saúde de Sousa.

Por

02/12/2007 às 00h35

O prefeito de Sousa(foto), Salomão Gadelha (DEM), formulou, neste final de semana, um convite inesperado ao advogado cajazeirense Adjamilton Pereira, pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, em 2008. Gadelha convidou o atual procurador geral da Terra do Padre Rolim para ser secretário de Saúde da "Cidade Sorriso".

Numa audiência na sede da União Nordestina dos Prefeitos (UNEP), em João Pessoa, Salomão ressaltou o excelente trabalho que tem sido feito pela sua equipe de Saúde em Sousa, mas disse que ficaria muito honrado se Adjamilton ocupasse a pasta no município. 

O prefeito de Sousa revelou que acompanhou de perto todo o empenho e dedicação de Adjamilton Pereira quando comandou a saúde de Cajazeiras, trabalho que deixou vários frutos hoje colhidos pela Administração Municipal.

Ao tomar conhecimento do convite, o advogado afirmou que se sente lisongeado com a lembrança e credita o chamamento ao esforço feito em prol da melhoria da saúde de Cajazeiras na época que foi secretário do setor.

No entanto, Adjamilton disse que sua meta atual é trabalhar em defesa de sua terra natal, sobretudo, colocando o seu nome a disposição do povo de Cajazeiras para as eleições do próximo ano.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: