header top bar

section content

Lindolfo consegue computadores e motos para Emater

O deputado estadual Lindolfo Pires conseguiu junto ao Governo do Estado a aquisição de motos e computadores para escritórios da Emater em oito cidade do sertão paraibano. As cidades beneficiadas são: Triunfo, Vieirópolis, São José da Lagoa Tapada, Uiraúna, Aparecida, São Francisco, Poço Dantas e Nazarezinho. Cada prefeito irá receber uma moto e um computador […]

Por

02/12/2007 às 00h16

O deputado estadual Lindolfo Pires conseguiu junto ao Governo do Estado a aquisição de motos e computadores para escritórios da Emater em oito cidade do sertão paraibano.

As cidades beneficiadas são: Triunfo, Vieirópolis, São José da Lagoa Tapada, Uiraúna, Aparecida, São Francisco, Poço Dantas e Nazarezinho. Cada prefeito irá receber uma moto e um computador para que a Emater de sua cidade possa prestar melhor assistência aos homens do campo.

Lindolfo pretende apresentar no orçamento de 2008 emenda com o objetivo de adquirir veículos para todas as unidades da Emater do sertão. A cidade de Sousa já havia sido beneficiada com motos e computadores para o escritório Regional. 

Fonte: Portal Progresso

Tags:
Recomendado pelo Google: