header top bar

section content

Leonardo destaca presença de Salomão no leilão

O deputado estadual Leonardo Gadelha disse na manhã de hoje durante a entrevista coletiva do prefeito da cidade de Sousa, Salomão Gadelha, que a presença do chefe do executivo daquela cidade foi "decisiva em favor da cidade de Sousa no leilão de lotes para exploração de petróleo na bacia do Rio do Peixe". Leonardo atribuiu […]

Por

29/11/2007 às 23h36

O deputado estadual Leonardo Gadelha disse na manhã de hoje durante a entrevista coletiva do prefeito da cidade de Sousa, Salomão Gadelha, que a presença do chefe do executivo daquela cidade foi "decisiva em favor da cidade de Sousa no leilão de lotes para exploração de petróleo na bacia do Rio do Peixe".

Leonardo atribuiu o fato ao bom preço atingido por alguns lotes e a não negociação de bacias parecidas com as de Sousa em outras regiões do país. "Tenho certeza que a participação do prefeito Salomão no pregão transmitiu segurança aos investidores. É uma clara demonstração de comprometimento da cidade com os investidores", comentou o deputado. Um dos lotes arrematados, que tinha lance inicial de pouco mais de 22 mil reais, foi negociado por mais de 2 milhões de reais.

Depois da coletiva, Leonardo disse ter "grandes expectativas com relação ao futuro da cidade. É toda uma estrutura que envolve a exploração e comercialização do petróleo e todos sabemos os impactos econômicos que isso proporciona". Leonardo Gadelha acredita que mesmo antes do fim do prazo de 2 anos para o início da exploração a cidade já vai sentir as mudanças na economia. "Sem dúvida a partir de agora crescerão as demandas por hospedagem, veículos, moradia. São vários os setores beneficiados com a chegada dessas empresas". 

Fonte: Assessoria

Tags:
INFORMAÇÃO OFICIAL

VÍDEO: Tenente do 4º BBM dá detalhes de incêndio em galpão de reciclagem na cidade de Patos

DRACO

VÍDEO: Assaltante investigado no ataque a carro forte entre Aparecida e Pombal é preso em Sousa

SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

Recomendado pelo Google: