header top bar

section content

Cachoeira dos Índios sedia Audiência Pública da AL

O deputado Jeová Campos, líder do PT na Assembléia Legislativa do Estado, realizará nesta sexta-feira (30), uma Audiência Pública no município de Cachoeira dos Índios, localizado no sertão paraibano. A ação que será desenvolvida através da Comissão de Desenvolvimento, da qual Jeová é presidente, está prevista para as 10h00, na Câmara Municipal da localidade. Durante […]

Por

29/11/2007 às 22h54

O deputado Jeová Campos, líder do PT na Assembléia Legislativa do Estado, realizará nesta sexta-feira (30), uma Audiência Pública no município de Cachoeira dos Índios, localizado no sertão paraibano. A ação que será desenvolvida através da Comissão de Desenvolvimento, da qual Jeová é presidente, está prevista para as 10h00, na Câmara Municipal da localidade. Durante a sessão da última quarta-feira (28), Jeová convidou os demais parlamentares paraibanos para participarem do encontro e cobrou, mais uma vez, o apoio da presidência da “Casa de Epitácio Pessoa” nas reuniões itinerantes das Comissões da AL.

De acordo com deputado, o objetivo do encontro é debater juntamente com autoridades e representantes de entidades convidadas, assuntos relacionados às conseqüências da estiagem naquela região e a decorrente falta de água para o consumo humano e animal. “É nosso dever como representante do povo acompanhar e buscar alternativas para solucionar, ou pelo menos, amenizar as dificuldades enfrentadas pela população”, disse Jeová.

Ainda conforme o parlamentar petista, apesar das dificuldades, a intenção da atual gestão da Comissão de Desenvolvimento é promover encontros em todas as microrregiões da Paraíba e para isso precisa de apoio logístico da Assembléia. “Queremos continuar percorrendo o Estado para conhecer in loco as necessidades dos municípios mais penalizados. E diante da importância desse debate necessitaríamos que as ações itinerantes da Comissão fossem valorizadas com melhores condições logísticas por conta da ‘Casa’, mas o que vemos é o contrário”, enfatizou Jeová.

Entre os convidados para a audiência estão a gerente Regional da Cagepa em Cajazeiras, Anilma Maria Ramalho Andrade, o assessor do deputado federal Wellington Roberto (DEM), Rodrigo Roberto, além de representantes da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente do Estado (SECTMA), do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), além do prefeito da localidade e outras autoridades políticas da região.

Fonte: Assessoria

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: