header top bar

section content

Adjamilton decide manter candidatura até a convenção do DEM

O advogado Adjamilton Pereira anunciou na manhã desta quarta-feira que vai manter sua candidatura até a convenção do DEM em junho de 2008, quando acredita que será escolhido pelo grupo governista.

Por

28/11/2007 às 10h21

O advogado Adjamilton Pereira (DEM) anunciou na manhã desta quarta-feira, 28, que vai manter sua candidatura a prefeito dde Cajazeiras até a convenção de seu partido. A decisão se dá depois de várias consultas a amigos, familiares, aliados e correligionários. Ele diz estar recebendo vários inventivos de setores da sociedade cajazeirense e pretende trabalhar com as bases. O democrata não vê na decantada pré-convenção qualquer poder decisório.

Atual procurador geral do município, Adjamilton disse que respeita a decisão do prefeito Carlos Antônio de Oliveira (DEM) em apoiar o empresário Marinho Messias (DEM), de quem é amigo pessoal, porém, não pode concordar com os critérios adotados na escolha.

Pereira acredita que até a o processo de convenção, em junho do próximo ano, a candidatura de Marinho não decolará. Para o advogado, o nível de exigência do povo de Cajazeiras não concebe uma postulação fundada apenas no campo da amizade pessoal, sem passar pelo crivo da população. Para Adjamilton, até lá o quadro eleitoral deve lhe favorecer.

Adjamilton lembra que há décadas se prepara para esse momento e não pode abrir mão de um sonho, que passou a ganhar a simpatia dos cajazeirenses, a essa altura. Ele afirma não ter dúvidas de que na convenção, os diretorianos do Democratas saberão escolher o melhor para governar os destinos de Cajazeiras.

O DIÁRIO DO SERTÃO descobriu que o deputado estadual José Aldemir (DEM) também tomará postura idêntica. Correligionários e aliados mais próximos convencerão o parlamentar a brigar até o fim pelo direito de se candidatar a prefeito do município.

Aldemir se sente fortalecido pelas manifestações de apoio expressadas nos últimos dias e intensificadas logo após o anúncio de estar disposto a colocar seu nome para avaliação do partido.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: