header top bar

section content

Branco assume liderança do DEM no lugar de Aldemir

“Recebi uma missão do meu partido e vou cumpri-la”. As declarações são do deputado Branco Mendes (DEM), que foi indicado para líder da bancada na Assembléia Legislativa. Dos seis parlamentares democratas, ele só não contará com Arnaldo Monteiro para votar a favor das matérias de interesse do governo, de quem a legenda é aliada. "Compreendemos […]

Por

27/11/2007 às 00h16

“Recebi uma missão do meu partido e vou cumpri-la”. As declarações são do deputado Branco Mendes (DEM), que foi indicado para líder da bancada na Assembléia Legislativa. Dos seis parlamentares democratas, ele só não contará com Arnaldo Monteiro para votar a favor das matérias de interesse do governo, de quem a legenda é aliada.

"Compreendemos a postura do deputado Arnaldo Monteiro, mas acho que podemos manter uma boa convivência”, declarou. O novo líder da bancada dos democratas substituiu o deputado José Aldemir Meireles (DEM), que se afastou logo após o processo de reeleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa, quando discutiu com o colega Lindolfo Pires. A briga, pela disputa de um cargo, que acabou ficando com Lindolfo, fez Aldemir expor uma crise e entregar a liderança, em forma de protesto.

A estréia de Branco Mendes está marcada para esta semana. Ele foi indicado líder do DEM durante a convenção da última sexta-feira, 23. Além de José Aldemir, Arnaldo Monteiro e Branco, o grupo político democrata é formado pelos deputados Biu Fernandes, Lindolfo Pires e João Henrique. 

Fonte: paraiba.com.br

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: