header top bar

section content

Zé Vieira emplaca nova direção do "Silva Mariz"

As três ocupantes de cargos de direção da Escola Estadual Dr. Silva Mariz, de Marizópolis, foram exoneradas pelo governador do Estado, Cássio Cunha Lima, no último final de semana. Jacy Gomes será substituída por Maria Eliete Roberto. A mudança é resultado de uma queda de braço entre o advogado Dionízio Gomes (DEM) e o ex-prefeito […]

Por

27/11/2007 às 23h18

As três ocupantes de cargos de direção da Escola Estadual Dr. Silva Mariz, de Marizópolis, foram exoneradas pelo governador do Estado, Cássio Cunha Lima, no último final de semana. Jacy Gomes será substituída por Maria Eliete Roberto.

A mudança é resultado de uma queda de braço entre o advogado Dionízio Gomes (DEM) e o ex-prefeito José Vieira da Silva (PTN), da qual o segundo saiu vitorioso.

Jacy irmã de Dionízio perdeu o cargo. Além dela, saíram a sobrinha do advogado, Maria do Socorro Gomes e outra aliada sua, Aparecida Lopo.

Apesar de um tempo em “lua-de-mel” com o ex-prefeito, Dionízio, na reta final das filiações partidárias, deu um golpe em Zé Vieira e conseguiu no apagar das luzes tomar o PSDB do controle vieirista.

Agora adversários declarados, Zé Vieira usou o prestígio junto ao governador Cássio Cunha Lima para indicar a nova diretora da Escola. Dionízio ainda não engoliu o baque. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: