header top bar

section content

No ar enquete do Diário para prefeito de Patos

O Portal DIÁRIO DO SERTÃO continua sua série de enquetes para prefeito das principais cidades da região. Depois de Cajazeiras e Sousa, agora é a vez do município de Patos, onde a disputa de 2008 promete ser também bastante acirrada. O DS pergunta aos internautas da Morada do Sol em quem votaria para prefeito se […]

Por

27/11/2007 às 23h06

O Portal DIÁRIO DO SERTÃO continua sua série de enquetes para prefeito das principais cidades da região. Depois de Cajazeiras e Sousa, agora é a vez do município de Patos, onde a disputa de 2008 promete ser também bastante acirrada.

O DS pergunta aos internautas da Morada do Sol em quem votaria para prefeito se a eleição fosse hoje. Pela ordem, as opções são as seguintes: deputados estaduais Socorro Marques (PPS) e Dinaldo Wanderley (PSDB), o atual prefeito Nabor Wanderley (PMDB), e o vereador Bonifácio Rocha (PSB).

A enquete começou nessa segunda-feira e se estende até o próximo domingo, 02. Nos questionários anteriores, em Cajazeiras deu Adjmilton Pereira e em Sousa André Gadelha foi o preferido. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: