header top bar

section content

Jeová quer oposição unida em torno de Léo Abreu

O deputado estadual Jeová Campos (PT) disse, na manhã desta quinta-feira, 22, que seu objetivo político eleitoral no momento é trabalhar para unificar todos os setores da Oposição de Cajazeiras e que o médico Léo Abreu (PSB) é o candidato do grupo que reúne as melhores condições de vencer a disputa em 2008. Para Jeová, […]

Por

22/11/2007 às 19h30

O deputado estadual Jeová Campos (PT) disse, na manhã desta quinta-feira, 22, que seu objetivo político eleitoral no momento é trabalhar para unificar todos os setores da Oposição de Cajazeiras e que o médico Léo Abreu (PSB) é o candidato do grupo que reúne as melhores condições de vencer a disputa em 2008.

Para Jeová, Léo Abreu está consolidado perante a população de Cajazeiras. Campos lembrou que tem sido parceiro do médico desde 2004 e que essa aliança tem tudo para perdurar na próxima eleição.

O deputado defendeu a abertura de um diálogo entre todos os partidos que integram a base da Oposição, especialmente PSB, PT, PMDB e PC do B. “Da união do grupo sairá o candidato com a cara de Cajazeiras”, previu.

A postura de Jeová em favor de Léo Abreu surge como fato novo na política da Terra do Padre Rolim. Há alguns meses, o petista evitava declarar apoio explícito ao filho do ex-prefeito Antônio Vituriano (PMDB).

Da redação do Diario do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: