header top bar

section content

Cajazeiras: população reclama de sujeira em canais

Quem mora perto de canais em Cajazeiras não aguenta mais tanta podridão e lixo nos arredores e tem doenças por causa da fedentina e poluição. A situação que incomoda a população foi constatada nesta terça-feira, 20, pela equipe de reportagem da Rádio Oeste Am. Os locais mais críticos são a rua que fica em frente […]

Por

20/11/2007 às 20h33

Quem mora perto de canais em Cajazeiras não aguenta mais tanta podridão e lixo nos arredores e tem doenças por causa da fedentina e poluição. A situação que incomoda a população foi constatada nesta terça-feira, 20, pela equipe de reportagem da Rádio Oeste Am.

Os locais mais críticos são a rua que fica em frente ao terminal rodoviário de Cajazeiras, a avenida Erenice Rolim. Os comerciantes do calçadão estão prejudicados.

O morador Valderi Rodrigues, que é habitante das proximidades da Rodoviária, disse que o mal cheiro geralmente atinge a população das imediações. Já os habitantes da Erenice Rolim reclamam da situação. Até a passagem de uma rua para outra, cortada pelo canal, está dificultada.

"A gente se sente prejudicado. É muito podre. Estou gestante e minha gravidez é de risco e isso piora. A casa é cheia de mosca todo dia por causa da podridão. Isso já foi denunciado à Prefeitura", afirmou a moradora Lidiane Gonçalves.

Rosângela Sores disse que já se acostumou com tanto lixo e fedentina. O pior, segundo ela, é que a sujeira atrai insetos e ratos. Outros moradores, têm uma visão diferente: eles acham que a culpa de tudo é da comunidade que polui o local e que a Prefeitura de Cajazeiras faz a parte dela, sempre quando pode.

JÚNIOR SOARES
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: