header top bar

section content

Leonardo e Lindolfo no mesmo palanque em Aparecida

O ninguém poderia imaginar poderá acontecer no final deste ano: os deputados estaduais Leonardo Gadelha e Lindolfo Pires juntos no mesmo pensamento político. Este registro poderá ser conferido na cidade de Aparecida quando integrantes da oposição pretendem realizar uma grande confraternização para celebrar a união do bloco político e as metas visando as eleições municipais […]

Por

18/11/2007 às 23h38

O ninguém poderia imaginar poderá acontecer no final deste ano: os deputados estaduais Leonardo Gadelha e Lindolfo Pires juntos no mesmo pensamento político.

Este registro poderá ser conferido na cidade de Aparecida quando integrantes da oposição pretendem realizar uma grande confraternização para celebrar a união do bloco político e as metas visando as eleições municipais de 2008.

Leonardo e Lindolfo estarão na mesa de jantar ao lado da atual vice-prefeita Helena Queiroga, ex-prefeito José Alves de Sousa, ex-vereadora Lainha, advogado Jucélio Amâncio e os vereadores Geraldo, Netynho, Ziza e Erineide.

A informação foi prestada pelo ex vice-prefeito Ciro Queiroga, um dos organizadores do evento. Ele informou que a oposição mantém uma relação estreita para derrotar o candidato do atual prefeito Júlio César Queiroga.

Em Aparecida Leonardo Gadelha recebe apoio do grupo da ex-vereadora Lainha (PSB), enquanto que Lindolfo foi votado por aliados do ex-prefeito Zé de Boi Velho e da vice-prefeita Helena Queiroga.

LEVI DANTAS
Da redação em Sousa

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: