header top bar

section content

Leonardo e Lindolfo no mesmo palanque em Aparecida

O ninguém poderia imaginar poderá acontecer no final deste ano: os deputados estaduais Leonardo Gadelha e Lindolfo Pires juntos no mesmo pensamento político. Este registro poderá ser conferido na cidade de Aparecida quando integrantes da oposição pretendem realizar uma grande confraternização para celebrar a união do bloco político e as metas visando as eleições municipais […]

Por

18/11/2007 às 23h38

O ninguém poderia imaginar poderá acontecer no final deste ano: os deputados estaduais Leonardo Gadelha e Lindolfo Pires juntos no mesmo pensamento político.

Este registro poderá ser conferido na cidade de Aparecida quando integrantes da oposição pretendem realizar uma grande confraternização para celebrar a união do bloco político e as metas visando as eleições municipais de 2008.

Leonardo e Lindolfo estarão na mesa de jantar ao lado da atual vice-prefeita Helena Queiroga, ex-prefeito José Alves de Sousa, ex-vereadora Lainha, advogado Jucélio Amâncio e os vereadores Geraldo, Netynho, Ziza e Erineide.

A informação foi prestada pelo ex vice-prefeito Ciro Queiroga, um dos organizadores do evento. Ele informou que a oposição mantém uma relação estreita para derrotar o candidato do atual prefeito Júlio César Queiroga.

Em Aparecida Leonardo Gadelha recebe apoio do grupo da ex-vereadora Lainha (PSB), enquanto que Lindolfo foi votado por aliados do ex-prefeito Zé de Boi Velho e da vice-prefeita Helena Queiroga.

LEVI DANTAS
Da redação em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: