header top bar

section content

Jornais de Cajazeiras destacam crise na base aliada do prefeito

Os dois jornais impressos de Cajazeiras, CajáFolha e Gazeta do Alto Piranhas, trazem em suas edições como destaque de capa a candidatura do empresário Marinho Messias e a crise estabelecida no grupo.

Por

17/11/2007 às 14h16

Os dois jornais impressos de Cajazeiras, CajáFolha e Gazeta do Alto Piranhas, trazem em suas novas edições como destaque de capa o prévio lançamento do empresário Marinho Messias (DEM) como candidato oficial do prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (DEM).

"O nome é Marinho", é a manchete principal do Gazeta, acompanhada de foto ampliada do atual diretor do Hospital Regional de Cajazeiras. O Cajá, de circulação quinzenal, estampou: "E agora? Carlos Antônio tenta anunciar Marinho, mas Zé Aldemir diz que será candidato".

Os dois jornais publicaram pontos de vistas diferentes sobre os recentes fatos políticos da cidade. Enquanto o Gazeta destaca a determinação do prefeito em efetivar a candidatura de seu amigo, o Cajá questiona até que ponto Carlos Antônio aguentará as reações de seus aliados.

Os dois jornais já estão nas bancas e com os gazeteiros. O leitor de Cajazeiras terá boas opções para se inteirar dos bastidores e moídos políticos da cidade.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: