header top bar

section content

Salomão Gadelha anuncia candidatura em 2010 para a Câmara Federal

O prefeito do município de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), anunciou nesta sexta-feira, 16, sua candidatura a uma das vagas da Câmara Federal em 2010, sucedendo seu irmão Marcondes Gadelha (PSB).

Por

16/11/2007 às 17h06

SOUSA – O prefeito do município de Sousa, Salomão Gadelha – na foto ao lado – (PMDB), anunciou nesta sexta-feira, 16, sua candidatura a uma das vagas da Câmara Federal em 2010, sucedendo seu irmão Marcondes Gadelha. A afirmação foi feita durante participação por telefone em programa ao vivo da Rádio Líder FM de Sousa.

Ele afirmou que pretende disputar as eleições de 2010 para deputado federal. Gadelha disse que recebeu o aval do irmão, atual deputado Marcondes Gadelha (PSB), que deverá encerrar seu mandato e passar uma temporada na Europa.

“O convite foi feito a mim por Marcondes há algum tempo, mas preferi manter em sigilo, enquanto amadurecia a idéia. Com isso não quer dizer que meu irmão venha a deixar a vida pública, pelo contrário, caso ele venha a mudar de opinião renuncio a minha pretensão”, disse Salomão.

LEVI DANTAS
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: