header top bar

section content

Júnior defende Zé Aldemir e diz que Marinho é impo

Primo do prefeito Carlos Antônio, Júnior Araújo condena fórmula adotada pelo prefeito para escolher Marinho e defende a candidatura do deputado estadual José Aldemir.

Por

15/11/2007 às 11h20

EXCLUSIVO – “Eu acho que imposição não funciona de jeito nenhum”. Com essas palavras o advogado Júnior Araújo (PSDB), primo do prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio e nome citado como opção para disputar a Prefeitura Municipal, demonstrou, com exclusividade ao portal DIÁRIO DO SERTÃO, sua insatisfação com o anúncio da candidatura do empresário Marinho Messias.

Júnior Araújo, filho do famoso advogado paraibano Chico Araújo, que em 1999 apontou o nome de Carlos Antônio (DEM) ao então prefeito Epitácio Leite Rolim, descartou apoio a Marinho e defendeu o nome do deputado estadual José Aldemir como a alternativa de consenso para o grupo situacionista vencer as eleições de 20008.

Visivelmente chateado, Júnior classificou a escolha do prefeito em torno do nome do diretor do Hospital Regional de Cajazeiras como “uma decisão pessoal, uma aposta do prefeito”. Apesar de Carlos Antônio ter iniciado contatos com lideranças para expor sua escolha, Júnior e Chico Araújo sequer foram consultados sobre o assuntou “Nem eu nem meu pai fomos escutados”, frisou.

Júnior não quis atacar Marinho Messias afirmando não ter restrições a quem quer que seja, mas foi categórico ao apregoar que o deputado José Aldemir (DEM) seria a solução viável para governar Cajazeiras. “Imposição não funciona”, opinou. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
TRISTEZA

VÍDEO: Atos fúnebres dos PRFs assassinados em Fortaleza é marcado por homenagens e muita comoção

SITUAÇÃO DIFÍCIL

VÍDEO: Portador de doença rara que mora em sítio de Cajazeiras fala sobre dificuldades para tratamento

COMUNICADO

VÍDEO: CDL de Cajazeiras confirma fechamento do comércio no Dia do Comerciário; Sousa funciona normal

LUTO

VÍDEO: Cajazeirense de 16 anos perde luta contra tumor na cabeça e morre em hospital de João Pessoa

Recomendado pelo Google: