header top bar

section content

Zé Aldemir ignora Marinho e se lança candidato

O deputado estadual José Aldemir disse nesta quarta-feira que, depois de conversar com o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), acredita piamente que será o candidato do grupo governista.

Por

14/11/2007 às 15h25

O deputado estadual José Aldemir (DEM) disse nesta quarta-feira que, depois de conversar com o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), acredita piamente que será o candidato do grupo governista a Prefeitura de Cajazeiras.

Ele revelou não vetar nomes de qualquer pessoa do grupo, mas foi enfático: “não existe outro nome em discussão. Eu sou o candidato do partido. Só não serei se o povo de Cajazeiras não quiser, nem meu partido e nem o prefeito”.

Aldemir evitou falar na possibilidade de ter que bater chapa com Marinho Messias, o candidato da preferência do prefeito, em convenção a ser realizada em junho pelos Democratas. “Não vou falar sobre hipóteses porque tenho certeza que serei o candidato do prefeito”, frisou.

O parlamentar democrata fez questão que vai colocar seu nome na disputa para avaliação da população de Cajazeiras. “O candidato quem vai definir será o sentimento do povo. Tenho certeza que Carlos pensa assim”, finalizou.

Credibilidade
As declarações de José Aldemir após o encontro com o prefeito de Cajazeiras ratificam todas as informações publicadas desde o início dessa peleja pelo DIÁRIO DO SERTÃO.

A fala do deputado mostra que o grupo de Carlos Antônio (DEM) vive um impasse crônico: o prefeito quer Marinho e Zé Aldemir não abre mão de disputar a indicação de seu partido, do bloco da situação e do povo de Cajazeiras. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: