header top bar

section content

Prefeito quer Marinho de todo jeito e Aldemir está disposto a ser candidato

Enquanto o prefeito já decidiu e vai tentar emplacar de forma pouco negociada a candidatura de Marinho, o deputado Zé Aldemir quer ser candidato a prefeito de Cajazeiras para unificar o grupo.

Por

13/11/2007 às 23h18

Um impasse dificultará um entendimento entre o deputado estadual José Aldemir (DEM) e o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (DEM), em relação a escolha do candidato do grupo nas eleições de 2008.

Enquanto o prefeito já decidiu e vai tentar emplacar de forma pouco negociada a candidatura de Marinho, mesmo que perca aliados de primeira hora, o deputado Zé Aldemir quer ser candidato a prefeito devido aos estímulos que tem recebido de correligionários e eleitores.

Carlos Antônio está em João Pessoa para onde veio na tentativa de conversar com Aldemir sobre sua decisão de apoiar Marinho. No entanto, os dois estão evitando um encontro. O prefeito sabe que Zé Aldemir está com a língua afiada para demovê-lo da idéia e acha melhor aguardar mais um pouco.

Por outro lado, o deputado não quer conversar com Carlos Antônio antes de ter um encontro com o governador Cássio Cunha Lima com quem conversará sobre os últimos acontecimentos da política de Cajazeiras.

Da mesma forma, Carlos Antônio tenta arranjar espaço na agenda do governador para uma conversa urgente. Garantir o aval do governador para o nome de Marinho também faz parte da estratégia do prefeito de Cajazeiras. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ACADEMIA CAJAZEIRENSE DE ARTES E LETRAS

VÍDEO: Presidente da ACAL diz que pandemia dificultou a aproximação entre membros da diretoria

RISCOS

VÍDEO: Dois bairros de Cajazeiras estão em alerta de surto de dengue; reportagem mostrou pontos críticos

NOVIDADES

VÍDEO: IFPB de Cajazeiras inicia aulas presenciais e anuncia seletivo com notas dos últimos quatro Enem

OPERAÇÃO ARACATI

VÍDEO: Delegado seccional destaca a quantidade de armas apreendidas em operação na região de Cajazeiras

Recomendado pelo Google: