header top bar

section content

Leonardo propões e CCJ aprova título a médico

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa aprovou, por unanimidade, na manhã desta terça-feira (13) título de cidadão paraibano ao diretor da rede Sarah Kubitschek de Hospitais de Reabilitação, Dr. Aloysio Campos da Paz. A propositura é do deputado Leonardo Gadelha (PSB). A rede Sarah nasceu em Brasília e foi sob a […]

Por

13/11/2007 às 23h02

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa aprovou, por unanimidade, na manhã desta terça-feira (13) título de cidadão paraibano ao diretor da rede Sarah Kubitschek de Hospitais de Reabilitação, Dr. Aloysio Campos da Paz. A propositura é do deputado Leonardo Gadelha (PSB).

A rede Sarah nasceu em Brasília e foi sob a direção do Dr. Aloysio da Paz que alcançou a excelência no atendimento e reabilitação de problemas de patologias do aparelho motor. Leonardo justificou a proposta lembrando "que centenas de paraibanos já foram atendidos, muito bem tratados e, em grande número, curados graças ao afinco e amor com que tratam os pacientes todas as unidades do Sarah Kubitschek".

O deputado Leonardo Gadelha fez questão de salientar que "mesmo aquelas pessoas que não alcançam a cura para as enfermidades encontram ali alento e a certeza de um acompanhamento terno e de extrema qualidade técnica. No Sarah temos uma das mais humanas formas de relacionamento entre médico e paciente".

O modelo de administração levado a cabo pelo Dr. Aloysio também foi lembrado pelo parlamentar paraibano. "É sem dúvida um modelo a ser replicado por todos os ocupantes de cargos eletivos em todo o país". Leonardo disse, ainda, que a "Assembléia concede este título a um homem que fez do trabalho uma profissão de fé a serviço dos mais necessitados". A matéria seguirá para apreciação em plenário. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: