header top bar

section content

Zé Aldemir nega reunião com prefeito para discutir nome de Marinho

O deputado estadual José Aldemir negou qualquer reunião a ser realizada na capital com o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira, para tratar da candidatura de Marinho Messias.

Por

13/11/2007 às 14h48

O deputado estadual José Aldemir (DEM) negou, na manhã desta terça-feira, 13, qualquer reunião a ser realizada na capital com o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (DEM), para tratar da candidatura do empresário Marinho Messias (DEM) à Prefeitura Municipal.

"Não sei de nenhuma reunião. Não conversei com Carlos nesses dias. Não sei nem se ele está em João Pessoa. Até agora não fui procurado por ele para tratar de reunião", afirmou Zé Aldemir aos jornalistas na Assembléia Legislativa da Paraíba.

Desde o final de semana, o prefeito revelou intenção de conversar com o deputado José Aldemir para comunicá-lo de sua decisão em antecipar o lançamento do seu candidato a prefeito de Cajazeiras, que será a preço de hoje Marinho.

Carlos Antônio confidenciou a vereadores do DEM e do PSDB de Cajazeiras que bateu martelo em torno do nome do atual diretor do Hospital Regional, de quem é amigo pessoal. O prefeito justificou a antecipação citando as diversas intrigas de bastidores entre aliados. 

JULIANO PAIVA

Tags:
ACADEMIA CAJAZEIRENSE DE ARTES E LETRAS

VÍDEO: Presidente da ACAL diz que pandemia dificultou a aproximação entre membros da diretoria

RISCOS

VÍDEO: Dois bairros de Cajazeiras estão em alerta de surto de dengue; reportagem mostrou pontos críticos

NOVIDADES

VÍDEO: IFPB de Cajazeiras inicia aulas presenciais e anuncia seletivo com notas dos últimos quatro Enem

OPERAÇÃO ARACATI

VÍDEO: Delegado seccional destaca a quantidade de armas apreendidas em operação na região de Cajazeiras

Recomendado pelo Google: