header top bar

section content

Vereadores governistas evitam fazer avaliação sobre escolha do prefeito

Vereadores da Situação evitaram comentar na sessão desta segunda-feira, 12, a decisão do prefeito Carlos Antônio de Oliveira em anunciar seu apoio ao empresário Marinho Messias. A sessão foi tensa.

Por

12/11/2007 às 20h27

Vereadores governistas da Câmara de Cajazeiras evitaram comentar na sessão desta segunda-feira, 12, a decisão do prefeito Carlos Antônio de Oliveira em anunciar seu apoio ao nome do empresário Marinho Messias como o seu candidato à Prefeitura em 2008 contra Léo Abreu (PSB).

O presidente da Casa, Marcos Barros, confirmou que teve conversa com o prefeito e que ele realmente adiantou que Marinho é o candidato a ser lançado. Barros disse que a decisão do prefeito é pessoal e que a respeita, mas a sua posição dependerá do deputado estadual José Aldemir (DEM).

Procurada pelo repórter Francisco Matias, da Rádio Oeste AM, a vereadora Léa Silva (DEM) preferiu não comentar o assunto. Ela recebeu no domingo uma ligação do prefeito comentando a decisão de apoiar Marinho, independente da aquiescência dos principais aliados.

O líder do Governo, vereador Valderi Dias, também evitou fazer declarações aos jornalistas que cobrem as sessões do Poder Legislativo de Cajazeiras. 

O clima na Câmara Municipal esteve durante toda a sessão aparentemente tenso. Vereadores não escondiam a inquietação diante da notícia espalhada na cidade. Muitos aguardam com apreensão o resultado da reunião entre Carlos Antônio e Zé Aldemir.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: