header top bar

section content

JP divulga pesquisa para prefeito de Cajazeiras até o final do ano

Cajazeiras será a 5ª cidade na ordem da divulgação das pesquisas encomendadas pelo Jornal da Paraíba a Consult, do RN. Os números devem ser decisivos para a escolha do candidato do prefeito.

Por

09/11/2007 às 22h30

O município de Cajazeiras será o quinto na ordem de pesquisas eleitorais para prefeito que serão divulgadas pelo JORNAL DA PARAÍBA. Os números do Instituto Consult, do Rio Grande do Norte, deverão ser divulgados até o final do ano, segundo informou fonte ligada ao Grupo Paraíba de Comunicação.

O Jornal já publicou o resultado de pesquisas para prefeito de João Pessoa e Campina Grande. Neste domingo será a vez de Bayeux (PMDB), onde a disputa deve apontar a polarização entre Jota Júnior (PMDB), atual prefeito, e o ex-prefeito Expedito Pereira (PSB).

Depois de Bayeux, serão interrogados os eleitores de Cabedelo, Santa Rita, Patos, Sousa e Cajazeiras, por último.

Os candidatos ao comando das prefeituras das grandes cidades do Estado aguardam com ansiedade a divulgação dos números porque reconhecem a seriedade do Instituto Consult, o mesmo que fez várias pesquisas para o Jornal Correio da Paraíba.

Fator decisivo?
A expectativa é ainda maior em Cajazeiras. Talvez o resultado da pesquisa para prefeito do município seja fator decisivo para a escolha do candidato do prefeito, Carlos Antônio de Oliveira (DEM). 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: